A formação do Prainha está despromovido, para já, mas ainda nem tudo está decidido, pois ainda pode existir um uma alteração que neste momento é dado como certo. Assim, o Vilanovense fica na expectativa, pois ainda poderá ser despromovido aos Regionais, mercê do processo que continua no Conselho de Justiça da FPF.

As duas formações partiram empatadas na classificação mas com vantagem para os terceirenses no confronto directo, e terminaram igualadas com os mesmos 38 pontos. A equipa da Vila Nova derrotou o Capelense por 3-1, enquanto o Prainha bateu o União Micaelense, em Ponta Delgada, por igual resultado.
Isto quer dizer, à primeira vista, que é despromovido o Prainha. De salientar que ainda decorre no Conselho de Justiça o recurso do Vilanovense, à pena de derrota aplicada pelo Conselho de Disciplina no triunfo por 2-1 sobre o Angrense, partida disputada em Dezembro passado, a classificação final pode ser alterada. Até se saber o veredicto final muitos nervos vão pairar até se saber quem sobe e quem desce.
DFA/RTP-A
Foto: Diário Insular