domingo, 16 de março de 2014

PERIGO NO ESTÁDIO MUNICIPAL JÁCOME CORREIA - ATLETAS CARREGAM BALIZAS ESTRAGADAS


Embora seja do conhecimento dos vários clubes e entidades responsáveis, nomeadamente da edilidade de Ponta Delgada, o facto é que há vários meses os atletas continuam a carregar balizas que pesam dezenas de quilos, avariadas. 
 
Aconteceu ontem, mais uma vez, minutos antes do inicio do desafio de juvenis entre o Marítimo e o União Micaelense, onde foram os atletas, mais uma vez que tiveram de carregar cerca de cinquenta metros, algo que permanece avariado.
 
E se o acidente acontece, se algum atleta escorrega, como já observamos e temos registos fotográficos para prova, quem é o culpado? Quem se vai responsabilizar? Quem vai tirar ou minimizar o sofrimento ao atleta, de um autêntico "desmazelo" de colocar as rodas na baliza. (ver foto de ontem).
 
Depois não parece agradável esta imagem, para ninguém, e muito menos para alguns elementos com grandes responsabilidades na AFPD, que estiveram presentes ontem no Municipal, e observaram esta triste figura. Confidenciaram os mesmos junto do DFA, que não tem qualquer intervenção no arranjo do material danificado.
 
Esperemos que o conserto seja rápido, porque já lá vão longos meses, e por sorte ainda nada aconteceu, e assim se espera, para o bem de todos, ou só se conserta quando acontecer uma tragédia? No Continente já aconteceu, e não vai muito tempo...
 
DFA