quinta-feira, 29 de abril de 2010

UNIÃO MICAELENSE E COCA-COLA RENOVARAM PARCERIA PARA FUTEBOL DE FORMAÇÃO

Futebol - Formação

O Clube União Micaelense e a Coca-cola, através da REFCOM, sua representante em Portugal, renovaram o acordo de parceria vigente por mais um ano no domínio do apoio ao futebol de formação e da promoção daquela conceituada marca de refrigerante.
Arsénio Furtado, Coordenador do Departamento de Formação de Futebol, referiu na altura da assinatura do contrato que o patrocínio daquela marca é de vital importância para o Plano de Desenvolvimento da Formação, e que permite a realização de importantes acções no quadro do paradigma de qualidade que se pretende implementar nessa área cada vez mais fundamental para a vida e existência do Clube.
Por sua vez Nuno Lopes, em representação da REFCOM afirmou que é com muito gosto que promove a marca Coca-Cola, através do Clube União Micaelense tendo em conta o interesse e atenção que esse Clube dispensa à formação das camadas jovens. As partes envolvidas não revelaram os montantes envolvidos no negócio.

Mário Jorge Santos