Futebol - Juniores
Num jogo muito equilibrado, venceu quem teve a estrela da sorte do seu lado, já que este encontro teve algumas alterações de placard, terminando com um empate a duas bolas. Posto isto, foi necessário recorrer à marcação de grandes penalidades, tendo Bruno Melo, do Santa Clara marcado o terceiro penalty, que deu a vitória aos encarnados e consequentemente a conquista da Taça de São Miguel.
A perder, os fabris foram todos para a frente, e até o seu guarda-redes César, passou os últimos minutos de jogo, no meio campo do adversário, numa tentativa deseperada de igualar a partida. E tantas vezes remataram que a menos de um minuto do final do encontro, finalmente empataram a partida por Diogo (2-2). Era a explosão de alegria nas hostes lagoenses, que assim viam a possibilidade de atingir os objectivos a que se tinham proposto para esta partida.
Veio então as grandes penalidades e o grande herói foi sem dúvida o guarda-redes Rodrigo Quaresma ao defender três remates do adversário, contra apenas dois penalties falhados por parte dos homens do Santa Clara. Texto e Fotos: Mário Nunes