Chegam amanhã ao porto de Ponta Delgada, os carros dos concorrentes que vão participar na 45.ª edição do SATA Rallye Açores, incluindo as viaturas de reconhecimento e camiões de assistência. Ao que tudo indica, amanhã a partir das 8 horas, as viaturas deverão pisar solo micaelense, após o desembarque do ferry que os trouxe até Ponta Delgada. Foram dois dias de viagem num ferry de grandes dimensões e que promete descarregar as peças fundamentais para grandes momentos de prazer para os amantes da modalidade.
Certo é que nesta edição alguns pilotos de renome internacional não vão estar presentes, como é o caso do piloto russo, Radik Shaymiev e do brasileiro, Daniel Oliveira, entre outros. Entre algumas desistências e outras entradas, o Sata Rallye Açores vai contar com 41 equipas, o que mesmo assim promete grande competição quer no asfalto, quer em terrra batida.
Na segunda-feira vai ser feito o reconehcimento nos Remédios por parte dos pilotos, ao que se seguirá um período de preparação para o dia seguinte.
Mário Nunes