Os juvenis do Santa Clara e do Operário encontraram-se esta tarde no Campo das Figueiras, para mais um jogo de pré-época. Um encontro que deu para os técnicos António Oliveira e Luis Silva, do Operário e Santa Clara, respectivamente, poderem tirar ilações e ajustes necessários para uma caminhada de sucesso na temporada desportiva que se avizinha.
O encontro que foi rápido e bem jogado, teve duas partes distintas, com a primeira parte do jogo a ser dominada pelos encarnados, ao passo que na parte complementar o Operário mostrou mais garra e vontade em marcar. E os lagoenses até criaram vários lances de perigo para a baliza à guarda de Pedro, mas a boa forma do guarda-redes do Santa clara inviabilizou a pretensão fabril. De salientar a grande exbição de Jerson, do Operário, que foi quanto a nós o melhor jogador em campo.
No final do encontro ambos os técnicos falaram ao DFA, referindo que se mostravam satisfeitos com o trabalho desenvolvido pelos seus pupilos, e claro que ambos foram unânimes em afirmar que muito à ainda a fazer para terem as equipas no seu melhor.
Texto e Fotos: Mário Nunes
Texto e Fotos: Mário Nunes