O Vilanovense, campeão em título da Associação de Futebol de Angra do Heroísmo, apresentou hoje no campo de jogos da freguesia da Vila Nova, o grupo de trabalho que vai disputar o Campeonato Nacional da Terceira Divisão – Série Açores na temporada desportiva que se avizinha.
Depois de confi rmado o nome de Coentro Faria como técnico principal, o emblema do Ramo Grande garantiu os serviços de José Carlos Pimentel para o cargo de treinador adjunto. Para já, o grupo de trabalho conta com 19 atletas, numa aposta na qualidade em detrimento da quantidade: Guarda-redes: Ricky e Victor Lopes (ex-Marítimos); defesas: António, Narciso, Zezinho, Caipira, Fábio Martins (ex-Pinhalnovense), Iano (ex-júnior da Naval 1º de Maio), Jorge Nogueira e Patrício (ambos ainda juniores do Vilanovense). Os médios Sabugueiro, Capucho, Azevedo, Paulo Cadete (ex-Tourizense), Márcio Cebola (ex-Fontinhas) e João Melo (ex- Angrense). Avançados: Samuel, Jardel e Valério.
O grupo deve ainda receber mais um jogador proveniente do Continente. Ao longo da época, também está prevista a chamada de jogadores da equipa de juniores para colmatar eventuais ausências, ou resolução de eventuais problemas que venham a surgir.
Mário Nunes