O Angrense conquistou o troféu de campeão de juvenis da AFAH, ao vencer por 15-1, o FC Calheta. Assim dá-se a estreia no regional que está marcada para quarta-feira.
O Angrense confirmou o favoritismo que lhe era atribuído, e que já algum tempo era esperado: vencer e convencer no futebol. E foi isso mesmo que os juvenis, agora representantes da AFAH no regional, fizeram. Campeões com grande dignidade numa prova que não foi de toda fácil, mas que foi ultrapassada com humildade e respeito pelo adversário.
A após terem vencido no passado fim-de-semana o Graciosa FC, por 6-1, a equipa orientada por João Aguiar fuzilou autenticamente, no Porto Judeu, o FC Calheta por 15-1.
Com este resultado, pouco vulgar, o Angrense garantiu o direito de representar a AFAH, no Campeonato Regional de Juvenis, prova dá acesso ao Campeonato Nacional do referido escalão etário.
As outras formações já conhecidas são o Desportivo de São Roque (AF Ponta Delgada) e Fayal Sport Clube (AF Horta), competição que arranca amanhã à noite (20 horas) com o São Roque a receber a formação da Horta. O Angrense estreia-se quarta-feira, albergando o São Roque.
Mário Nunes
Foto: Direitos Reservados