Os veteranos de Santo António realizaram esta manhã um jogo particular em que a boa disposição e o convívio foram os principais objectivos deste desafio. Este encontro aconteceu porque um bombeiro de nome Roberto Cordeiro, que já foi jogador do Santo António, assim como do Águia e outros clubes, encetou conversações para que este encontro acontecesse. E assim foi, com muita animação e golos para todos os gostos o Santo António venceu por 15-0, sendo que ao intervalo o placard já acusava 9-0 para os locais.
Os golos foram marcados por quase todos os atletas comandados por Luís Pereira, técnico que se sentia satisfeito por este particular entre amigos, como o mesmo fez questão de referir ao DFA.
"Este desafio pautou-se para nós, por mais um jogo onde o convívio e a alegria da bola valeu em todos os momentos vividos dentro de campo. Os atletas dos bombeiros de Ponta Delgada apesar de não terem o nosso traquejo no futebol, souberam e muito bem, respeitar o adversário, o que me apraz referir".
Depois do encontro de futebol, quase todos os atletas participantes neste particular continuaram o convívio no restaurante do Clube, onde almoçaram e continuaram com a boa disposição.
"Este foi um dia diferente e que serviu de preparação para o nosso próximo jogo que se realiza na próxima sexta-feira, com o Oliveirenses".
De referir que este é um jogo que se encontra em atraso, e que Luís Pereira afirmou que “vai ser um encontro interessante...".
Texto: Mário Nunes
Fotos: Mário Jorge Santos