quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

RECONHECIMENTO MUNICIPAL PARA A EQUIPA DE JUNIORES DO SANTA CLARA

A Presidente da Câmara de Ponta Delgada entrega amanhã, 24 de Fevereiro, o Reconhecimento Municipal à equipa de futebol júnior do Clube Desportivo Santa Clara pela conquista do título de Campeão Regional dos Açores. A entrega do reconhecimento do Município está marcada para as 18h30, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

No decorrer da cerimónia, a Presidente da autarquia, Berta Cabral, vai entregar a cada um dos membros da equipa júnior do Santa Clara uma medalha assinalando o reconhecimento municipal pela vitória alcançada.
No espaço de um ano a equipa de juniores do Clube Desportivo Santa Clara venceu títulos em todas as competições, nomeadamente na Supertaça 2010/11, Taça Alírio Fontes 2009/10, Taça de São Miguel 2009/10, campeonato de São Miguel 2010/11 e campeonato regional 2010/11. Um feito notável que agora a autarquia de Ponta Delgada reconhece.
O título regional alcançado pela equipa de juniores do Clube Desportivo Santa Clara surge depois de a mesma feito três jogos, com três vitórias, sete golos marcados e zero golos sofridos e ainda um jogo por disputar.

Mário Nunes
Foto: Mário Nunes