Falecimento de Mário Jorge Amaral - massagista do Operário e um adepto ferrenho do seu clube faleceu aos 53 anos, deixando muita saudade pela sua forma aguerrida no seu trabalho de massagista. E muitas centenas de atletas que pela sua mão passaram e recuperaram de variadas situações de saúde advindas do futebol.
Segundo o site oficial do Clube Operário Desportivo, comunica este falecimento, que passámos a transcrever:
"
Foi com enorme pesar que a direcção do Clube Operário Desportivo tomou conhecimento do falecimento de Mário Amaral, de 53 anos de idade, colaborador deste clube há cerca de 30 anos. De Marinho, como era conhecido, para além do seu incontestável carácter e da sua amizade, destaca-se a sua dedicação e profissionalismo no desenvolvimento da sua actividade desenvolvida neste clube, sendo igualmente uma referência para os jovens que se formaram e que hoje são homens.
O falecimento de Mário Amaral enlutou o Clube Operário Desportivo. Partindo para aquela que constituiu a última viagem de todo o ser humano. Relembraremos Mário Amaral como sendo uma pessoa dedicada e de máxima entrega, persistente, responsável, amigo do seu amigo, de excelente competência profissional e de fácil relacionamento.
O seu desaparecimento deixa o Clube Operário Desportivo mais pobre, mais tímido o nosso espírito de aventura, privando-nos da sua vontade de viver contagiante.
Em nome da Direcção do Clube Operário Desportivo apresentamos as mais sentidas condolências à família e a todos os amigos que tiveram o privilégio de privar com o mesmo… Que a sua alma descanse em paz …"
Fonte: clubeoperario.com