Nesta reunião ficou decidido que entravam novos elementos para que durante a próxima época desportiva se possa proceder a novas eleições.
A sala foi pequena para tantos sócios presentes, ultrapassando em grande número o mínimo exigido para a realização da Assembleia, que pela primeira vez em vários anos, evitando assim, que o clube não caísse numa situação de vazio directivo.
Apesar de ter manifestado anteriormente que não estaria disponível para se manter em funções, o presidente decidiu avançar na condição deste ser um mandato de transição. O novo elenco directivo já reflecte essa mudança, até porque será desta direcção que deverá sair aquele que será eleito presidente no final da temporada 2011/12. Então com a garantia de que Hernâni Costa não será candidato. Até lá, os dirigentes que agora entram em funções contam com um ano para adquirir conhecimento e experiência no sentido de assegurarem as funções directivas num futuro próximo.
A reunião magna confirmou igualmente a redução no orçamento para a próxima época, mas com o objectivo da manutenção na Série Açores da Terceira.
DFA/SCI