LIGA ORANGINA
CD Santa Clara 1- Atlético 2
Golo do Santa Clara aconteceu por Lourenço aos 26 minutos, ao passo que o Atlético abriu o activo aos 19 minutos por intermédio de Tiago Caeiro, para voltar a dilatar o marcador aos 70 minutos (1-2).
Este foi um desafio onde a formação da casa entrou muito cedo a sentir a derrota no placard. O Santa Clara organizou-se bem, e acabou por empatar a partida, por Lourenço, tendo o resultado chegado ao intervalo com 1-1.
Com este resultado, tudo estava em aberto para a parte complementar, pois ambas as formações pretendiam os três pontos em disputa.
Mas o Santa Clara não conseguiu aguentar a pressão dos visitantes, que não se deixavam cair na "armadilha" do fora de jogo que os locais tentavam anular nas jogadas de perigo, diga-se contra-ataque.
E tantas vezes o "cantâro foi à fonte, que acabou por partir". O mesmo quer dizer na giria continental, que o Atlético, tanto rematou, com um Santa Clara que não se encontrava no terreno, que acabou por marcar aos 70 minutos, e vencer com alguma justeza, através Tiago Caeiro.
Texto e Fotos: Mário Nunes/DFA (Jornalista)