segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

OPERÁRIO FOI À ILHA TERCEIRA VENCER O ANGRENSE - TERCEIRA

O Clube Operário Desportivo foi à Ilha Terceira vencer o Angrense pela margem mínima, mas que serviu os interesses dos lagoenses. É que o jejum de quatro encontros onde as vitórias não apareceram já começavam a fazer sentir-se na equipa orientada por Francisco Agatão. Ao contrário, a equipa de Angra do Heroísmo, atingiu igualmente o mesmo número de jogos sem alcançar o triunfo.
 

O Clube Operário Desportivo conseguiu uma importante vitória este fim-de-semana, tendo quebrado o jejum de quatros encontros sem conhecer o sabor da vitória. Um golo apenas, marcado na primeira parte, aos 43 minutos, por intermédio de Amaral, fez a diferença e o resultado final, com mais três preciosos pontos a viajarem para S. Miguel.
Esta foi mais uma jornada a contar para o Campeonato Nacional da II divisão de futebol, da Zona Centro, em que o 1-0, serviu os interesses dos fabris, já que o encontro disputou-se em toada rápida e com a equipa da casa a tentar por várias vezes ir ao encontro do golo. Mas o guarda-redes fabril, João Botelho, mostrou grande empenho e defendeu tudo que havia para defender, anulando vários lances de perigo.

De referir que com esta vitória alcançada, o Operário deu uma golfada de ar fresco na tabela classificativa, ao passo que o Angrense desceu para a chamada zona de despromoção.

 
Mário Nunes
Foto: SC Angrense