Ontem, pelas 15 horas, na sala da ATM de Lisboa, o Campo Ourique recebeu e venceu pela margem mínima o Fanfarra Operária. A equipa lisboeta, que já era uma formação que o Fanfarra conhecia bem, já que na época transacta estas duas formações defrontaram-se, saindo os açorianos derrotados nos dois jogos.
“Prevíamos encontrar pela frente um jogo com algum grau de dificuldade, mas preparamo-nos e apostamos no equilíbrio, e foi o que aconteceu com o resultado final de 4-3. Tivemos pela frente uma equipa muito experiente nestas andanças e ainda reforçada com o Júlio Ferreira, que na época passada fazia parte do SL Benfica B”.
Este resultado negativo “reforça” a garra e deixa a esperança dos açorianos vencerem o jogo em casa, como frisou ao DFA, dirigentes deste clube. “Vamos tentar fazer o melhor e se possível alcançar a vitória final no nosso terreno”.
Relativamente aos jogos realizados em Lisboa, de destacar o desempenho excelente do atleta Gui Bettencourt pela excelente prestação a nível individual, ganhando os seus dois jogos individuais e sempre pelo resultado máximo (3-0). Já no jogo de pares em conjunto com o atleta André Costa, deu o seu contributo ajudando o seu par a ganhar.
“Temos de continuar a treinar como estamos actualmente e com o acumular dos jogos iremos com certeza alcançar melhores resultados”.
DFA