sábado, 8 de dezembro de 2012

ÁRBITRO CESAR ANDRADE REFERIU QUE SENTE MAIS VONTADE DE SER ÁRBITRO DE FUTEBOL, DEPOIS DE TER SIDO VITIMA DE AGRESSÕES GRAVES…

O NAFISM – Núcleo de árbitros de Futebol de São Miguel, através da sua página no facebook, acaba de transmitir a primeira reação do árbitro César Andrade, que como todos se recordam foi vítima de agressões físicas graves por parte de jogadores de futebol de formação, no passado fim-de-semana.
 
“Caros colegas e amigos,
Quase uma semana depois do episódio de que fui vitima, concluí, com maior certeza que a arbitragem é cada vez mais uma enorme paixão e alegria, tenho sorte e espero ainda em continua-la a tê-la, em poder fazer uma das coisas que mais gosto “arbitrar”.
Após vários dias a receber inúmeras palavras de apoio, solidariedade e incentivo, venho deste modo agradecer a todas as pessoas que se souberam levantar-me dando-me força neste momento menos bom da minha vida e lamentar quem me criticou.
Não encontro forma em expressar a minha gratidão, agradeço a todos os árbitros, pessoas ligadas á arbitragem, ao desporto e não só, a todas as pessoas que se preocuparam mesmo sem nunca me terem visto e sem me conhecerem. Isto sim me sensibilizou e dá-me mais força para voltar.
O futebol é um jogo, mas a VIDA é uma VITÓRIA…
MUITO OBRIGADO A TODOS
César Andrade.”
In: Nafism
Foto: Mário Nunes-DFA