quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

FUTSAL: FC FLAMENGOS PERDEU COM O CAPELENSE SC E VÃO SEIS JOGOS SEM VENCER - FAIAL

A equipa do Capelense SC, realizou esta noite, o seu jogo em atraso a contar para a 5ª jornada da III Divisão da Série Açores de Futsal, na ilha do Faial, no Pavilhão da Horta.
 
 
O jogo com foi transmitido via relato em direto através da Rádio Antena Nove, do Faial, colocou em campo a equipa do FC Flamengos e o Capelense SC, que vinha de uma vitória frente aos pupilos da AJF Bastardo, por 6-3, ao passo que o FC Flamengos vinha de uma derrota no reduto do CCDC Posto Santo por 5-1.
 
A equipa do Capelense entrou forte na partida decidida a resolver os assuntos rapidamente, e ao intervalo já vencia por 2-1 com dois golos com assinatura do nº 4 (Gualter).
No reatamento da partida deu mais Capelense SC do que FC Flamengos, pois o nº15 (Di Maria) faria o 1-3 para o Capelense SC, para momentos depois a equipa do Faial reduzir. As equipas atingiriam a 6ª falta rapidamente. O nº10 do Capelense SC (Fabinho) viria a ser destaque uma vez que apontaria três golos, fazendo assim no Pavilhão da Horta um hatrick, e ainda houve tempo para o nº11 (Jorge Arraial) apontar mais dois golos, bem como o nº7, Sérgio Melo que igualmente assinou dois tentos, fixando o resultado em 5-10, para a formação de São Miguel, que assim com esta excelente vitória fora de portas ascende ao 4º lugar do campeonato dando continuidade a excelente recuperação desde a vinda do novo técnico João Gonçalves.
Por sua vez o FC Flamengos, segue em último lugar, sem qualquer ponto ainda somado, e vão seis jornadas e outras tantas derrotas. Nota de destaque para o guarda-redes Lima da equipa da casa, que realizou uma excelente exibição, evitando assim maus maiores para a sua equipa. A formação do Faial, apesar da derrota, deixou boa réplica perante os seus adeptos e equipa do Capelense SC.
Capelense SC
Equipa - Fábio Pereira; Gualter; Hélder Pacheco; Sérgio Melo; Fábio Oliveira (Fabinho); Jorge Arraial; Hélder Medeiros, Nuno Ferreira; Hélio Ponte.
Treinador: João Gonçalves
 
 
Texto: Luís Furnas
Foto: Cândido Faria