quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

TÉNIS DE MESA: CAMPEONATO ATMISM DE PARES EM SENIORES REALIZOU-SE NO SÁBADO

No passado dia 25 de janeiro, pelas 14 horas, na sala do CUD Porto Formoso, a ATMISM realizou o seu Campeonato de Pares no escalão de seniores. Nesta prova estavam inscritos nove pares: Um par do CED Arrifes; 1 do Marítimo SC; 2 do Clube Operário e 5 do CUD Porto Formoso. Estes 9 pares foram divididos numa primeira fase em dois grupos, um com 5 pares e o outro com 4 pares, a apurar os dois primeiros para o grupo final.
 
Na primeira fase da prova, houve jogos bem disputados e com alguma emoção, mostrando assim que o ténis de mesa em São Miguel encontra-se a caminhar no caminho certo. No grupo A passaram em 1º lugar o par Eduardo Correia/Ricardo Sousa – CUD Porto Formoso e em 2º lugar o par Marlon Silva/Derek Sequeira – Marítimo SC.

No grupo B passaram em 1º lugar o par António Medeiros/Celso Teixeira – CED Arrifes e em 2º lugar o par Emanuel Furtado/David Mendonça – CUD Porto Formoso.

No grupo final, os jogos foram muito bem disputados com os pares presentes a darem bons espetáculos mesa-tenísticos, bastante equilibrados, com muita emoção e grande vontade de vencer.
Eis a classificação final:
1º Marlon Silva/Derek Sequeira – Marítimo SC
2º António Medeiros/Celso Teixeira – CED Arrifes
3º Eduardo Correia/Ricardo Sousa – CUD Porto Formoso
4º Emanuel Furtado/David Mendonça – CUD Porto Formoso
 
DFA