domingo, 22 de fevereiro de 2015

CARLOS RIBEIRO DO CED ARRIFES VENCEU TORNEIO JUNTA FREGUESIA RIBEIRINHA

Decorreu na  tarde de ontem pelas 13.30 horas, no Complexo Desportivo da Ribeira Grande, o Torneio Junta Freguesia da Ribeirinha na categoria de seniores masculinos. Estiveram presente todos os clubes filiados na ATMISM num total de 24 atletas.
 
Na primeira fase do torneio os atletas foram divididos em oito grupos passando à fase seguinte os dois primeiros classificados, ao passo que a segunda fase foi por eliminatórias com jogos de alto nível e com muito equilíbrio havendo incerteza nos resultados.
Na fase final e na disputa pelo 3º e 4º lugar entre Marlon Silva (CUDPF) e Hugo Ferreira (GDSR), assistiu-se a um grande jogo com muito equilíbrio por parte de ambas as partes, onde aconteceram "grandes momentos de ténis de mesa", tendo sido necessário o quinto set em Marlon Silva (CUDPF), que venceu por 3 -2, o atleta Hugo Ferreira (GDSR).
No outro encontro em que foi disputado a final, foi necessário, para se conhecer o vencedor, muita garra, pois o atleta atleta Derek Sequeira (GDSR) esteve em vantagem por 2–0, mas Carlos Ribeiro (CEDA) não desistiu  e acabou por conseguir dar a volta ao resultado e terminou a partida a vencer por 3 -2, ao campeão de São Miguel.
Na cerimónia da entrega dos prémios o presidente da Junta de freguesia da Ribeirinha, José Carlos Garcia, que não estando presente por motivos profissionais, levou a que António Medeiros, presidente da ATMISM fizesse a entrega dos troféus aos vencedores:
A classificação foi a seguinte:
1º Carlos Ribeiro (CEDA)
2º Derek Sequeira (GDSR)
3º Marlon Silva (CUDPF)
4º Hugo Ferreira (GDSR)
 
DFA
Foto: ATMISM