sábado, 22 de agosto de 2015

II LIGA: SANTA CLARA FOI VENCER AO OLIVEIRENSE COM DOIS GOLOS DE CLEMENTE

                                            Foto: Joana Sousa/Record
O Santa Clara venceu esta tarde no Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis, o Oliveirense, por 2-1, com dois preciosos golos de Clemente, o artilheiro de serviço, nesta que foi a terceira jornada, da II Liga.
 
A equipa da casa entrou praticamente a vencer pois marcou logo aos dois minutos por intermédio de Thompson. Mas com um bom xadrez em campo, os encarnados de Ponta Delgada, orientados por Filipe Oliveira, conseguiram chegar ao empate através da marcação de uma grande penalidade, que Clemente concretizou aos 15 minutos.
Já durante a parte complementar o domínio da partida foi dos locais, mas sem os açorianos baixarem os braços. Mas a garra surgiu com maior intensidade para o Santa Clara, no conseguir o tento da vitória, pois aos 64 minutos aconteceu a expulsão de Stephan Madeira, e os encarnados passaram a jogar em vantagem em campo. E não só passaram a estar em vantagem, como começaram a dominar no relvado, de tal forma que culminou com um golo de Clemente aos 74 minutos. Clemente recebe a bola de Sanchez, fruto de um cruzamento perfeito e de cabeça o artilheiro micaelense fez o resultado final de 2-1 para o Santa Clara, que assim trouxe para São Miguel os três pontos em disputa na partida.
 
 
Mário Nunes (jornalista)