sexta-feira, 12 de agosto de 2016

DANIEL RAMOS FEZ EM CONFERENCIA DE IMPRENSA A ANTEVISÃO DO JOGO COM A ACADEMICA EM COIMBRA

Na antevéspera de mais um jogo para o Campeonato da época 2016/2017, desta feita o primeiro “fora de portas”, com a Académica, o treinador Daniel Ramos veio à sala de imprensa fazer a antevisão do mesmo.
“De que forma preparou o jogo?” foi a pergunta que abriu a CI. Daniel Ramos, directo como já vem sendo hábito, respondeu: “da mesma forma que preparamos todos os outros, olhando para nós, para aquilo que temos a melhorar, porque isso vai ser um processo continuado, mas também vendo as particularidades do adversário, sempre com o intuito de dar uma resposta positiva, saindo com pontos que é o que queremos. Pontos são sempre bem-vindos. Contra qualquer adversário, mas contra os mais valorosos de forma especial. É sempre possível vencer, e é essa a mentalidade que queremos incutir aqui. Acredito que podemos contrariar o poderio da Académica. Vamos à procura de vencer, mas sabendo que o empate é um mal menor. Esta Académica tem muita qualidade individual, como equipa também melhorou muito, alterou um pouco a sua estrutura, precisa de mais entrosamento, mas está a jogar em casa com a sua massa associativa e nós temos de estar na máxima força para contrariar o poderio deles, reduzir espaços a nível defensivo, sermos agressivos e tentar aproveitar as oportunidades que nos surjam. Com tempo os jogadores vão se sentir mais confortáveis e vamos evoluir, se possível sempre com vitórias e bons resultados e é assim que queremos seguir”.

A conferencia de imprensa não terminou sem ser abordado o jogo efectuado a meio da semana com o Ideal satisfez o treinador. Mais uma vez a resposta foi directa e assertiva: “Sim, procuramos dar mais minutos a quem tem jogado menos, julgo que foi um bom treino, os jogadores utilizados responderam muito bem a nível individual e colectivo também, deram boas indicações, é sinal que a equipa está a crescer e que podemos contar também com eles, porque o campeonato é longo e de certeza que vamos precisar de todos”.
Fonte: site Santa Clara Açores