sexta-feira, 15 de julho de 2011

JUHO HÄNNINEN TERMINOU O DIA NA FRENTE DO SATA RALLYE – S. MIGUEL

Os primeiros classificados da prova açoriana já terminaram o total das classificativas previstas para esta sexta-feira. Apesar da especial das Sete Cidades não se terem realizado, por questões de segurança, dada a chuva e o gado que ia aparecendo pelo caminho dos pilotos, o dia acabou poor ser compensado com muita garra entre os pilotos.

Mas o grande vencedor e que lidera a geral, é Juho Hänninen, mas somente com 1,3 segundos de vantagem sobre o segundo classificado, Andreas Mikkelsen.
Desta forma, está garantida muita emoção e disputa pela vitória nesta 46ª edição do Sata Rallye Açores, que se encontrada integrada no IRC.
Na terceira posição, surge o primeiro português, Bruno Magalhães, que se encontra apenas a 50 segundos da primeira posição, mantendo-se assim esperanças em poder lutar pelo triunfo na prova, repetindo o feito do ano transacto.
Já, Jan Kopecký é quarto classificado, enquanto Bryan Bouffier está classificado na quinta posição da geral.
E hoje foi um dia bastante positivo para o campeão açoriano, Ricardo Moura, tendo vencido com larga vantagem, o grupo N (viaturas de Produção), somando um resultado muito importante para os campeonatos que disputa. Moura terminou o dia na sétima posição da geral.

Mário Nunes
Foto: rallybuzz.com