Já são do conhecimento público os desafios da primeira eliminatória da Taça de Portugal, aberta apenas a clubes da segunda e terceira divisão Nacional.
O seu arranque está marcado para o dia 28 de Agosto. No que concerne às equipas açorianas, o programa é o seguinte:
Sporting de Guadalupe – Lamego; Lagoa – Águia dos Arrifes, Penalva do Castelo – Prainha; Praiense Beneditense; Amarante – Santiago; Boavista de São Mateus – Redondense; Madalena – Sporting de Espinho; Sporting Ideal – Fayal Sport; União Micaelense – Câmara de Lobos; Lusitânia – Anadia; Operário – Louletano.
O Angrense, é um dos vinte clubes isentos nesta primeira eliminatória e como tal, já tem lugar assegurado na segunda ronda da prova calendarizada para 11 de Setembro.
Angrense e Praiense
empatam a uma bola
O Angrense e Praiense igualaram a 1-1, na passada, quarta-feira, ao fim da tarde, no Campo Municipal de Angra do Heroísmo, naquele que foi o primeiro jogo treino da presente época para as duas equipas.
O resultado foi construído na etapa inicial. Bruno Melo, reforço proveniente do Operário, colocou o emblema da cidade açoriana Património Mundial em vantagem, cabendo a Denilson restabelecer a igualdade pouco depois.
As equipas voltam a esgrimir argumentos amanhã, em novo jogo treino, agendado para as seis da tarde, desta feita no estádio municipal da cidade do poeta/escritor Vitorino Nemésio.
DFA