O CD Santa Clara começou hoje a trabalhar “intensamente” com o intuito de fazer o melhor resultado possível, e que passará, evidentemente pela vitória em Moreira de Cónegos (Guimarães). De lembrar que o Moreirense encontra-se na quarta posição da tabela classificativa da Liga Orangina, com apenas mais três pontos que o Santa Clara.
O Moreirense é sempre uma formação difícil de ultrapassar no seu reduto, com a agravante de ter perdido na passada segunda-feira no derby com o Gil Vicente, em Barcelos, onde perdeu por 2-1, em encontro a contar para a primeira jornada da Taça da Liga.
O DFA, esteve presente no Continente neste desafio, e apraz salientar que o Moreirense, apesar de ter perdido pela margem mínima, foi quem mais trabalhou em campo e mais oportunidades de golo criou.
Os encarnados de Ponta Delgada regressaram hoje aos treinos, depois do deslize também, na passada segunda-feira, para a Taça da Liga, na Ilha da Madeira, frente ao Marítimo.
Os encarnados vêm de quatro desaires consecutivos (três para a Liga Orangina e um para a Taça da Liga), e pretendem inverter esta tendência, até para dar alguma tranquilidade ao conjunto, para voltar a subir na tabela.
Texto: Mário Nunes
Fotos: Mário Jorge Santos/DFA
(Direitos reservados)
(Direitos reservados)