sexta-feira, 26 de março de 2010

ÁGUIA ENTREGA PROJECTO DA NOVA SEDE

ÁGUIA ENTREGA PROJECTO DA NOVA SEDE NA CÂMARA DE PONTA DELGADA

Os responsáveis do Águia Clube Desportivo entregaram hoje, na Câmara Municipal de Ponta Delgada, o projecto para a nova sede deste clube dos Arrifes.
O projecto em questão, que foi entregue ao Vice-Presidente da autarquia, José Manuel Bolieiro, e ao Vereador da Cultura e Desporto, José Andrade, segue, agora para a Secção de Obras do Município, que procederá de acordo com os trâmites normais nestes processos.
Recorde-se que o Campo do Águia dos Arrifes sofreu uma intervenção da responsabilidade da Câmara Municipal de Ponta Delgada da ordem de 1 milhão de euros e que resultou de um processo moroso e burocrático.
Com uma área de 8.100 metros quadrados, o campo do Clube de Futebol do Águia dos Arrifes foi dotado com uma nova rede eléctrica, com postos de transformação para iluminação nocturna do recinto e com uma rede de drenagem e de relva.
Por outro lado, foram construídas novas bancadas, uma tribuna de honra, um armazém de apoio para equipamentos desportivos e muros de vedação para melhor segurança do recinto, avançando-se para a pavimentação do acesso ao campo, regularização do átrio da sede do clube e remodelação dos balneários existentes.