terça-feira, 30 de março de 2010

MADALENA DO PICO FESTEJOU CONQUISTA DO TITULO DA SÉRIE AÇORES


Foi em ambiente de festa que terminou ontem o jogo de futebol entre o Capelense e o Madalena, com a equipa visitante a festejar a conquista do título da Série Açores, depois de vencer o desafio por 3-0.
O encontro da "alegria" para a equipa do Pico, decorreu no Estádio Municipal Jacôme Correia frente ao Capelense,  colocando o Madalena mais líder, após esta vitória, encontrando-se agora com sete pontos de vantagem para o segundo classificado, quando apenas faltam três jornadas do final deste grupo de apuramento do Campeão. Apenas um ponto separa oficialmente a equipa do Pico das faixas de campeões.
O próximo jogo do Madalena é no próximo dia 11 de Abril, e joga-se no Pico a decisão do título entre o Madalena e o Boavista de São Mateus. Quanto ao Capelense recebe o Santiago.
Já no se refere ao grupo da despromoção, o Flamengos confirmou em definitivo o regresso aos Regionais, depois de ter averbado mais uma derrota no Vale com o União Micaelense por 2-3. Pelo contrário, os unionistas estão muito perto de confirmarem a manutenção, o mesmo acontecendo com o Barreiro que em Angra do Heroísmo perdeu com o Angrense por 2-0. Esta jornada ficou incompleta uma vez que não se realizou o encontro Rabo de Peixe – Lusitânia, devido ao mau tempo de sábado, que acabou por reter o Lusitânia, por falta de vôo.
Mário Nunes