quarta-feira, 28 de abril de 2010

15º TORNEIO DO KARATÉ CLUBE PONTA DELGADA REALIZA-SE A 1 DE MAIO


No dia 1 de Maio, o Karate Clube de Ponta Delgada realiza o seu 15º Torneio na vertente de Kata e Kumite torneio este que anualmente acontece por essa altura e que com o apoio da AAKDA - Associação Açoriana de Karaté e Disciplinas Associadas irá desenrolar-se no Ginásio da Escola Roberto Ivens a partir das 9 horas da manhã. Participam no Torneio cerca de 91 atletas dos escalões infantis aos séniores em representação do Karaté Clube de Ponta Delgada, Núcleo Oriental Shotokan, Shotokan Karaté Clube de São Miguel e Clube Karaté da Ribeira Grande.
Em perspectiva um torneio bem participado face ao número de participantes e por consequência, a presença de muitos e bons praticantes em representação dos referidos clubes tornando o torneio mais disputado.
Esta é uma iniciativa que se repete anualmente e que tem como objectivo, o de proporcionar mais oportunidades de competição, "para que a modalidade e os atletas possam evoluir quer no aspecto competitivo como social dando possibilidade de todos juntos tornarmos o nosso Karaté melhor".

Maria Rocha