terça-feira, 27 de abril de 2010

ESCOLAS DO UNIÃO MICAELENSE SAGRAM-SE CAMPEÕES


Os mais novos campeões dos Campeonatos de Ilha das provas organizadas pela A.F.P.D. são do Clube União Micaelense.
Este fim-de-semana o resultado obtido diante do SC Ideal (vitória do União por 3 a 1) na deslocação à cidade do Norte permitiu confirmar o título que já se anunciava dos nossos pequenos Infantes e que foi acompanhada de perto pelo Presidente da Direcção, Dr. Manuel Arruda que da bancada assistiu e participou no jogo da festa.
Culminando uma impressionante carreira na prova com 22 jogos realizados, onde conseguiram 19 vitórias e apenas três derrotas, e marcaram 139 golos, sofrendo apenas 23. Números impressionantes para um escalão de formação nos seus primeiros passos, pois fala-se de escolas.
“É justo pois, homenagear todos os que contribuíram para uma época de sucesso. Desde a direcção do cube ao roupeiro e condutores, passando, pelos elementos da coordenação, treinadores, massagistas, jogadores, pais e restantes familiares dos atletas, enfim todos os que colaboraram com a Instituição União Micaelense têm nas vitórias um pouco da sua marca individual num prémio que acima de tudo é colectivo”.

Mário Nunes/Paulo Couto