quarta-feira, 28 de abril de 2010

PRAIENSE NÃO PERDE PONTOS NA SECRETARIA


A notícia de que o Praiense poderia eventualmente perder pontos na secretaria, devido à utilização irregular de Mauro, atleta proveniente do Vitória do Pico, “não tem qualquer fundamento”, garantiu o presidente da Associação de Futebol de Angra do Heroísmo (AFAH).
“Para além de não haver qualquer tipo de irregularidade com a inscrição do atleta Mauro, é preciso lembrar que, em face dos regulamentos vigentes, os resultados são homologados ao fim de 15 dias, ou seja, mesmo que existisse algo de menos claro, o Pampilhosa não seguiu os trâmites legais nesta situação”, referiu Francisco Costa.
“Este é mais um exemplo em como alguns dirigentes desconhecem por completo os regulamentos e depois, sujeitam-se a declarações no mínimo ridículas”, sublinhou Francisco Costa que aproveitou a ocasião para enviar um recado àqueles que acusam os serviços administrativos da AFAH de “excesso de burocracia”.
“Infelizmente, há quem acuse a AFAH de excesso de burocracia, quando nos limitamos a cumprir os regulamentos e sempre na defesa intransigente dos legítimos interesses dos nossos filiados. Porém, é graças ao nosso ‘excesso de burocracia’ que os clubes podem dormir tranquilos, pois o profissionalismo com que tratamos estes assuntos leva a que não sejamos surpreendidos. Não há uma única inscrição na AFAH que coloque em causa a verdade desportiva”, congratula-se o líder máximo da Associação de Futebol mais antiga do Arquipélago.

Mário Nunes/DI