Ao final da manhã de hoje, Rincon e Gonçalo marcaram presença na sala de imprensa do Estádio de S. Miguel, onde, perante os jornalistas, abordaram o que falta da temporada.
Em dia de aniversário, Rincon afirmou que a melhor prenda que poderia ter seria a subida de divisão. “Não só para mim, mas para todo o grupo de trabalho, o melhor presente seria subirmos à primeira liga. Estamos todos a trabalhar para atingir este objectivo”.Desvalorizando os resultados averbados pelos adversários no passado fim-de-semana, o avançado preferiu sim enaltecer a vitória conquistada frente ao Freamunde, concentrando atenções já na partida contra o Trofense. “Será mais um jogo complicado, o qual vamos enfrentar com humildade, mas com o firme propósito de trazermos os três pontos”, afirmou Rincon.
Gonçalo, por sua vez reafirmou a união que se vive no grupo de trabalho encarnado. “O balneário está todo unido. Nesta fase final, não importa quem joga ou não. Temos de estar todos do mesmo lado. Se subirmos, ganhamos todos. É nisto que estamos focados”, realçou o defesa.
Mário Nunes/PB
