terça-feira, 27 de abril de 2010

“TEAM ARQUIPEÇAS” VENCE II CIRCUITO DE KARTING DA POVOAÇÃO


A “Team Arquipeças” foi a grande vencedora do II Circuito de Karting da Povoação, prova desportiva que decorreu no domingo, na Vila da Povoação, inserida nas comemorações do dia 25 de Abril, organizadas pela Junta de Freguesia de Povoação e pela ACSport, com o apoio da Câmara Municipal.
Em 2º lugar ficou a “Team Azores Sport” e em 3º a “Team Rosa Choc”. A prova do II Circuito de Karting foi “abençoada” por São Pedro, já que toda a corrida aconteceu debaixo de chuva, tendo inclusive havido alguns despistes, mas sem problemas graves.
O circuito urbano abrangeu algumas das principais artérias da Vila, com destaque para o Largo do Jardim Municipal, onde 13 equipas participaram, num total de 37 participantes. Cinco destes grupos eram do Concelho da Povoação.
A prova teve a duração de duas horas, tendo terminado por volta das 18.30 horas. A equipa da Povoação melhor posicionada na tabela geral recebeu também uma distinção, assim como a equipa feminina, a única a participar neste grande acontecimento desportivo. A Junta de Freguesia atribuiu ainda um prémio à empresa ACSport.

Mário Jorge Santos