quarta-feira, 21 de abril de 2010

U. MICAELENSE VENCE RABO DE PEIXE POR 2-1 - ESTA NOITE

FUTEBOL - INICIADOS

Realizou-se esta noite mais um desafio da Taça de S. Miguel, 1/8 final, colocando em campo o União Micaelense e o Rabo de Peixe, num desafio que de realizou no Municipal Jâcome Correia, em Ponta Delgada.
Este foi um encontro de “medir forças”, já que as duas formações têm vindo a progredir no campo físico e técnico ao longo na época, encontrando-se ambas em grande momento de forma. Portanto tudo fazia antever um grande desafio de futebol, e as expectativas acabaram por não saírem goradas, já que os atletas apresentaram-se no seu melhor. E tanto assim foi que o União Micaelense que esteve a perder, acabou o desafio a vencer.
A primeira parte terminou com um nulo no placard, apesar de muito se ter jogado e terem sido criadas várias oportunidades de golo, que não foram concretizadas.
A parte complementar que se desenrolou em clima rápido, começou com um golo, aos 8 minutos do Rabo de Peixe, por intermédio de Telmo Vieira. Numa altura em que dominavam os visitantes e com golo os atletas de Vítor Cunha conseguiam gerir bem o tempo. Mas tudo se alterou quando Emílio, do Rabo de Peixe foi expulso, por alegada falta dentro da sua grande área. O atleta Chéché do União marcou o castigo máximo e empata a partida (1-1). Já perto do final o União Micaelense num lance bem concebido passa para a frente do marcador por intermédio de Gil.

Mário Nunes