sexta-feira, 28 de maio de 2010

SANTA CLARA: BRUNO MOURA DEVE SUBSTITUIR VÍTOR PEREIRA


O técnico Bruno Moura, de 32 anos deve ser o substituto de Vítor Pereira no comando técnico do Santa Clara. O jovem treinador, que é detentor do nível IV em futebol, pelo curso da UEFA PRO de treinador, em 2009, obteve uma nota de 18 valores, tendo-se classificado à frente de Vítor Pereira, que agora vai substituir. Bruno Moura é filho do conhecido fisioterapeuta Rodolfo Moura, deve assinar contrato durante a próxima semana, depois do clube acertar a rescisão com Vítor Pereira.
O técnico Vítor Pereira orientou o Santa Clara nas duas últimas épocas, falhando em ambas a subida à Liga Sagres. O treinador pediu entretanto a rescisão do contrato que o ligava ao Santa Clara até 2011, ao que tem sido escrito na imprensa para assumir o comando técnico do Paços de Ferreira. Aliás de salientar que a cláusula de rescisão deverá ser paga por uma empresa particular de Paços de Ferreira, ao Santa Clara, segundo apurou o DFA.
Assim, Bruno Moura volta assim ao activo, depois de um ano de interregno. O jovem técnico orientou o Beira-Mar em 2008/09, conseguindo a manutenção da equipa a meio da tabela. Antes disso, tinha sido preparador-físico do Benfica, na altura em que os encarnados eram orientados por Fernando Santos.

Mário Nunes