segunda-feira, 31 de maio de 2010

V CAMPO DE FÉRIAS DA ESCOLA DE FUTEBOL PAULETA COM INSCRIÇÕES ABERTAS


A Escola de Futebol Pauleta irá organizar um Campo de Férias, será o V Campo de Férias organizado pela Escola e decorrerá na última quinzena de Julho de 2010, mais precisamente, de 19 a 30 de Julho, e que terá a duração de 10 dias.
A Escola ao organizar esta actividade pretende desenvolver valores de sociabilidade, tolerância, cooperação e inter-ajuda e promover a ocupação das férias escolares de uma forma saudável, criativa e lúdica, contribuindo para o desenvolvimento global das crianças.
Das actividades a desenvolver, destaque para o programa do campo de férias, onde o futebol será a actividade principal, uma vez que se trata da Escola de Futebol Pauleta. Para além do futebol, os participantes terão a oportunidade de efectuar diversas actividades entre as quais: Badminton, Basquetebol, Beisebol, Desportos Radicais, Ginástica, Jogos Tradicionais, Passeio Equestre e Voleibol. Igualmente, tratando-se de um campo de férias de verão, não faltarão idas à praia, Piscina de Lagoa e Aquaparque.
O Campo de Férias destina-se a crianças com idade dos cinco aos doze anos. De referir que as inscrições encontram-se abertas até final do mês de Junho. Todos os interessados deverão dirigir-se à secretaria da Escola, situada no Complexo Desportivo Pedro Pauleta.
Os interessados poderão obter informações através do n. telefone 296 384 317, pelo telem: 96 619 3883. Podem ainda ter mais informações através do endereço electrónico: fundacao.pauleta@sapo.pt , ou do site oficial, www.escoladefutebolpauleta.

Mário Nunes