segunda-feira, 17 de maio de 2010

VICE-PRESIDENTE DO SANTA CLARA EXPLICA DEMISSÃO

Em comunicado, Alfredo Azevedo considera intolerável o processo movido pelo filho do presidente contra o clube.

Um dos vice-presidentes do CD Santa Clara apresentou a sua demissão do cargo que ocupava no cargo. Depois das notícias vindas a público, na passada semana, o dirigente esclareceu o que motivou a sua decisão.
Em comunicado, Alfredo Azevedo confirma que, no passado dia 2 de Abril “apresentei o meu pedido de demissão alegando razões de saúde, uma vez que, dada a delicadeza do momento, não pretendia contribuir para provocar maior desestabilização.
No entanto, o ex-vice-presidente encarnado explica que “efectivamente, o facto que me levou a tomar tal decisão prendeu-se com o processo que João Marques, filho do presidente da direcção, moveu contra o clube, que tal como aos demais pares do elenco directivo nos caiu muito mal, e que pessoalmente entendi como intolerável”.
Assim, e por entender que o referido processo em nada contribuiu para um dos princípios base da actuação da direcção que me propus integrar: o da credibilização do Santa Clara, Alfredo Azevedo diz que “outra coisa não me restava fazer”.

Mário Nunes