De facto este é o pensamento de alguém que após sete anos de existência teve várias sedes provisórias, outras tantas promessas de sedes "cedidas" e até aos últimos dias do mês de Maio, têm andado com a casa às costas, sendo era este o anseio de todos aficionados das duas e quatro rodas em Santa Maria que vêm no Clube Motard Mariense uma forma diferente de trocar experiências e o gosto por este hobbie.
“Felizmente a Câmara Municipal de Vila do Porto, após muitas solicitações e após verificar que de facto este clube tem sido merecedor de mais atenção da autarquia, cedeu por um período de 10 anos o Edifício do Forte de São Brás que após o abandono de alguns anos poderá servir de "casa" para esta jovem associação mariense”.
Para tal, já se iniciaram algumas obras de remodelação de melhoramento do seu interior, adequando á sua nova função de sede social do Clube Motard de Santa Maria.
A direcção do Clube Motard Santa Maria apela a todos que pretendam ajudar a remodelar a nova sede do referido clube, “podem dar uma mão na obra…”.
Mário Nunes


