sexta-feira, 25 de junho de 2010

INICIADOS DO SANTA CLARA NO TORNEIO LISBOA CUP


Para culminar uma época quase perfeita os nossos Iniciados Sub-15 participam no Torneio Internacional “Lisboa Cup 2010” que decorre nos relvados do Complexo do Estádio Nacional, no Jamor de 26 de Junho a 03 de Julho.

Em relação ao Torneio Lisboa Cup, o Clube Desportivo Santa Clara foi colocado no Grupo K, onde fazem parte as equipas do Ferencvaros (Hungria) , CF Repesenses, Atlético CP e Grândola Foot. O primeiro dia do Torneio terá jornada dupla, de manhã defrontam o CF Repesenses e de tarde os hungaros do Ferencvaros. No dia 29 é a vez de jogar contra o Grândola Foot, terminado a 1ª fase tendo como adversário o Atlético Clube de Portugal.
A comitiva para o Torneio “Lisboa Cup 2010” é constituída por vinte e três elementos, os jogadores Hugo Viveiros; Rodrigo Farias; Bruno Lobo; Diogo Amaral; Milton Melo; Paulo Henrique; Tomás Pereira; Dinis Simão; João Santos; Miguel Resendes; Francisco Gomes; Miguel Sousa; Diogo Brum; Rui Brilhante; João Brum; Luís Gouveia; Rodrigo Rosa; Diogo Abranches; Rodrigo Melo e João Sobral. Serão acompanhados pelo director Domingos Viveiros, o treinador Gabriel Couto "Gabi"e o massagista Pedro Serpa.

Mário Nunes/site CDSC