quinta-feira, 24 de junho de 2010

INICIADOS DO UNIÃO MICAELENSE NO LISBON CUP 2010

Futebol - Iniciados

A equipa de Iniciados do Clube União Micaelense desloca-se amanhã, a Lisboa para participar no sábado no prestigiado Torneio Internacional “Lisbon Cup” que decorrerá entre 26 de Junho e 3 de Julho.
O evento reunirá cerca de sete dezenas de equipas de oriundas de vários países, tais como Espanha, França, Suíça, Hungria, Venezuela, Noruega, Brasil, Nigéria, Suécia, Dinamarca, Finlândia, Eslovénia, Macedónia, Islândia e Portugal. No leque das equipas nacionais destaque para presença do Benfica, campeão nacional da categoria, Porto e Sporting.
A prova é disputada em grupos e depois em eliminatórias, sendo que o União Micaelense tem no seu grupo o Recreativo Huelva (sul de Espanha), PK35, campeão finlandês, Rio Ave e Juventude de Castanheira. Com a presente participação dos jovens unionistas, pretende-se que o plantel de jogadores de Sub15 do Clube União Micaelense possa vivenciar uma experiência enriquecedora ao nível da sua formação quer como atletas, quer como pessoas”, referiu um elemento da direcção do União.

Mário Nunes