sábado, 26 de junho de 2010

TORNEIO DE S.JOÃO DECORRE ESTE FIM-DE-SEMANA NAS FURNAS


Os associados da VerdeGolf Country Club, cumprindo a tradição anual, reúnem-se hoje no Campo de Golfe das Furnas para a levar aefeito o Torneio de São João. Este ano, a comissão técnica da prova, é constituída por Cristóvão Medeiros, Francisco Bettencourt e Rui Índio, e decidiu inovar. Assim criou o Torneio São João Júnior, competição destinada aos mais pequenos.
O Torneio principal, que conta com cerca de seis dezenas de participantes, inicia-se pelas 9.30 horas, dos Tees 1 e 10, finalizando por volta das 14 horas, altura em que também terá finalizado o Torneio dos mais jovens, com a maioria a jogar no Putting Green do Campo de Golfe das Furnas.
Despois acontecerá o habitual almoço convívio entre todos os participantes, celebrando-se ao mesmo tempo a festa em honra do santo festeiro. O Torneio de São João vai ser disputado na modalidade Stableford Net, 18 buracos, enquanto que o Torneio São João Júnior será disputado na modalidade Stableford (categoria 4 buracos + putting green) e na modalidade Stroke Play (Categoria Putting Green).

Maria Rocha