sábado, 26 de junho de 2010

WORKSHOP DE FUTSAL COM SELECCIONADOR DE PORTUGAL NO MINI-ESTÁDIO DE PONTA DELGADA

A Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada faz um balanço positivo do que têm sido as actividades desportivas no Mini-Estádio, nas Portas da Cidade.

A prova do sucesso da iniciativa é a realização no próximo domingo do Workshop de Futsal no recinto do Mundialito, coordenado pelo próprio seleccionador nacional da modalidade, Orlando Duarte. O técnico nacional que foi recebido ontem ao final da tarde, em Audiência de Cumprimentos na Câmara Municipal, congratulou-se com a iniciativa que através do Torneio das Escolas de Formação, que está a decorrer no Mini-Estado, tem contribuído para captar o interesse dos jovens para a modalidade, ao mesmo tempo que tem mostrado a pujança do Futsal em Ponta Delgada, dado o número de equipas presentes.
O Torneio de Futsal das Escolas de Formação tem decorrido no Mini-Estádio de Ponta Delgada desde a sua abertura com o mundial, com coordenação da Associação de Futebol de Ponta Delgada. Crianças e jovens têm envergado as camisolas das várias selecções participantes no Mundial, numa forma de se sentirem parte de uma prova maior e de se incentivar à competição desportiva.
O Workshop de Futsal que está a realizar-se em Ponta Delgada, no Auditório da sede da Associação de Futebol, terá uma componente prática no domingo, no Mini-Estádio das Portas da Cidade entre as 10 e as 12 horas, tendo como formador o seleccionador nacional de Futsal.

Mário Nunes