segunda-feira, 28 de junho de 2010

XIX OPEN DE LISBOA: JUDOCAS AÇORIANOS CONQUISTARAM 4 MEDALHAS (DUAS DE OURO)

A Associação Distrital de Judo de Lisboa levou a efeito, no dia 27 de Junho, no pavilhão Multi-Desportivo do Estádio 1º de Maio - Inatel, o XIX Open de Lisboa de Seniores.

As oito participações dos judocas açorianos foi coroada de êxito, já que conquistaram  quatro lugares no pódio e dois lugares de honra, em consequência da conquista de quatro medalhas (duas de ouro e duas de prata) e ainda dois quintos lugares, respectivamente.
As medalhas de ouro foram ganhas pelos judocas do Judo Clube de Ponta Delgada, Nuno Carvalho e Miguel Medeiros, nas categorias de -60Kg e -90Kg, respectivamente.
O bronze foi conquistado por Pedro Medeiros, do Judo Clube de Ponta Delgada, na categoria de -81Kg e Tiago Rodrigues, do Judo Clube de São Jorge, na categoria de -90Kg.
No quinto lugar posicionmaram-se Pedro Borges e João Raposo, ambos do Judo Clube de Ponta Delgada, nas categorias de -81Kg e -90Kg, respectivamente.
Quanto aos judocas do Judo Clube Ponta Delgada (que estão no segundo, de três anos de juniores), Diogo Araújo e Manuel Medeiros, não se classificaram na categoria de -73Kg.

Texto e Foto: Mário Nunes