segunda-feira, 26 de julho de 2010

SPORTING DA HORTA CONTINUA A REFORÇAR O PLANTEL

O Sporting da Horta já está no mercado para contratar jogadores para a nova temporada de andebol.

Depois de na época transacta não ter corrido pelo melhor, em que o clube não alcançou os objectivos a que se tinha proposto, o Sporting da Horta começou já a preparar a nova temporada.
A equipa terminou o campeonato no terceiro lugar do grupo B, abaixo daquilo a que se tinha proposto no inicio da época, apesar da qualificação para a final a quatro da Taça de Portugal, onde foi afastado na meia-final pela equipa do Xico Andebol, como o DFA, na altura noticiou.
A temporada 2010/11, que se avizinha já começou a ser preparada, estando já garantidas as contratações de Yuri Kostetsky (ex-Madeira SAD), Afonso Almeida, lateral direito que vem colmatar a saída de Milan Vucicevic para o Benfica e ainda Sérgio Martins, extremo esquerdo ex-Futebol Clube do Porto.
Apesar das contratações já efectuadas, ao que o DFA apurou, outros atletas poderão estar a caminho do Faial, para reforçar o Sporting da Horta.
Com o calendário da fase regular conhecido, a formação da Horta estreia-se no Restelo a 11 de Setembro, fazendo o primeiro jogo em casa a 18 de Setembro, na recepção ao Benfica.
A pré-temporada da equipa faialense começa na primeira semana de Agosto.

Mário Nunes
Foto: Faialonline