sábado, 21 de agosto de 2010

JUVENIS: SANTA CLARA VENCEU ESTA TARDE O CLUBE OPERÁRIO DESPORTIVO


Os juvenis do Santa Clara e do Operário encontraram-se esta tarde no Campo das Figueiras, para mais um jogo de pré-época. Um encontro que deu para os técnicos António Oliveira e Luis Silva, do Operário e Santa Clara, respectivamente, poderem tirar ilações e ajustes necessários para uma caminhada de sucesso na temporada desportiva que se avizinha.
O encontro que foi rápido e bem jogado, teve duas partes distintas, com a primeira parte do jogo a ser dominada pelos encarnados, ao passo que na parte complementar o Operário mostrou mais garra e vontade em marcar. E os lagoenses até criaram vários lances de perigo para a baliza à guarda de Pedro, mas a boa forma do guarda-redes do Santa clara inviabilizou a pretensão fabril. De salientar a grande exbição de Jerson, do Operário, que foi quanto a nós o melhor jogador em campo.
De salientar que no final do encontro o resultado fixou-se em 3-1, a favor do Santa Clara, com o placard ao intervalo a acusar 2-1. Os marcadores foram para o Santa Clara: Chiada, Miguel (Sacode) e Lucas. O único golo do Operário foi marcado por Hélio.
No final do encontro ambos os técnicos falaram ao DFA, referindo que se mostravam satisfeitos com o trabalho desenvolvido pelos seus pupilos, e claro que ambos foram unânimes em afirmar que muito à ainda a fazer para terem as equipas no seu melhor. 

Texto e Fotos: Mário Nunes