domingo, 22 de agosto de 2010

MARLON SILVA VENCEU 1º TORNEIO DOS ARRIFES - PONTA DELGADA


Decorreu ontem pelas 14 horas, o 1º Torneio de Ténis de Mesa de Arrifes, inserido na Semana da Juventude da Freguesia dos Arrifes, Ponta Delgada.
Este evento teve o patrocínio da Casa do Povo de Arrifes e foi realizado na Escola Básica e Integrada de Arrifes, e contou com a participação de 15 atletas que foram distribuídos por três grupos passando à fase final os dois primeiros de cada grupo. A fase final foi disputada em regime de poule em que vencedor só foi conhecido na última jornada em que os atletas Marlon Silva e António Medeiros chegaram a final com o mesmo número de vitórias. Mas foi o atleta Marlon Silva que levou a melhor vencendo o seu adversário António Medeiros por 3-0.
A classificação final ficou ordenada da seguinte forma: 1º Marlon Silva, 2º António Medeiros, 3º Jaime Ferreira, 4º Celso Teixeira, 5º Gabriel Ferreira 6º David Mendonça.
De salientar o grande nivel apresentado por alguns atletas, que abrilhantou este evento desportivo.
Pelas 19 horas decorreu a cerimonia de entrega de troféus e medalhas onde esteve presente o Presidente da Casa de Povo de Arrifes o Sr. Eusébio Massa que entregou os respectivos troféus.
Sendo este o primeiro torneio realizado nesta freguesia em que esta sempre em movimento a Casa Povo de Arrifes contribui para o desenvolvimento do desporto e em particular para a popular modalidade do ténis de mesa.

Mário Nunes
Fotos: Direitos Reservados