Melhor estreia com as cores fabris o avançado não podia desejar. «Foi uma boa estreia, a equipa ganhou e pude dar o meu contributo nesse triunfo com dois golos. Estava difícil a bola entrar e antes de marcar o primeiro já sentia alguma ansiedade mas também sentia que a qualquer momento a bola poderia entrar», disse.
Contratado ao Benfica e Castelo Branco, Fabrício aposta forte no Operário para alcançar patamares superiores no futebol português. «De ano para ano sinto que estou a evoluir e aqui pretendo continuar essa evolução. O sucesso colectivo pode ajudar na promoção individual pelo que acredito que uma boa época pode permitir-se dar o salto para um patamar superior».
Fabrício sonha com a «entrada na I Liga» do futebol português e não só. «Temos uma boa equipa e poderemos realizar um bom campeonato. Se chegarmos ao último terço bem posicionados poderemos discutir a subida. Mas isso vê-se na altura, agora o importante é concentrarmo-nos no jogo com o Atlético de Reguengos e somar os três pontos».
Mário Nunes/COD
Foto: COD