terça-feira, 21 de setembro de 2010

SUPER TAÇA FUTSAL - INFANTIS: FENAIS DA LUZ VENCEU NA PRIMEIRA MÃO

Disputou-se na tarde de sábado a primeira mão da Super Taça de Infantis em futsal. A equipa de Rabo de Peixe recebeu os Fenais da Luz, tendo sido derrotada por 5-4.

Num jogo bem disputado, começou melhor a equipa dos Fenais da Luz inaugurando cedo o marcador. A resposta de Rabo de Peixe não se fez esperar e Nínio alcançou o golo do empate. O jogo animou ainda mais, e as oportunidades foram surgindo para ambos os lados.
A equipa orientada pelo Prof. Rui Rodrigues conseguiu traduzir essas oportunidades em golos e ao intervalo já vencia por 4-1.
Na parte complementar a equipa dos Fenais da Luz entrou melhor, foi mais audaz e conseguiu fazer dois golos no inicio da segunda parte, o que abalou as hostes de Rabo de Peixe.
E esta entrada fulgrante dos Fenais da Luz, foi decisiva para acabar por vencer o desafio, já que os dois golos iniciais fizeram o Rabo de Peixe claudicar fisicamente e não conseguiu segurar a vantagem. Deste modo, aproveitando um livre directo e uma grande penalidade, os Fenais da Luz, orientados por Eduardo Rafael, acabaram por virar o resultado.
O técnico Rui Rodrigues, do Rabo de Peixe estava conformado com a derrota. “Só tínhamos seis atletas para este jogo. Ainda estamos numa fase muito inicial de preparação e os jogadores são novos na modalidade e fisicamente não podia exigir mais aos meus atletas. A equipa dos Fenais da luz foi melhor e talvez este jogo tenha sido decisivo para a atribuição da Super Taça, mas vamos ver o que acontece na segunda mão.”
A segunda mão da Super Taça realiza-se no próximo dia 25 de Setembro.

Mário Nunes
Foto: Direitos Reservados