![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEizw6_JSw6xBRd-osr4A1-M_y5usXfNfKWmzsT_hKlC8HJEK7eW6-G1xmEtXpHaNOmykdJHrxfVnZvSInDntAq7-HM2uxeyKQPvIS-71Q2toKpbIldtFFb5RE_Sa9qrSXVRbX_KYZX-21w/s320/catt.jpg)
Na classe de motos registou-se a ausência de máquinas de cilindrada superior a 250cc, pelo que na classe inferior, Joaquim Carreiro confirmou a sua liderança na pontuação do Troféu. Já, Paulo Couto, no seu regresso à competição registou os melhores cronos desta prova.
Nos Quad`s, duas surpresas se verificaram, pois na Classe Q2, (cilindrada inferior), a avaria mecânica de Aurélio Borges, não só permitiu a Ruben Travassos ganhar a prova em causa, como também conquistar o primeiro lugar do Troféu Além – Mar.
Em Q1, Quad`s com mais de 400cc, Rui Borges deparou-se com a surpresa Roberto Medeiros, piloto local que não deu hipótese ao campeão em título.
Embora com uma máquina nitidamente inferior à concorrência, Milton Lourenço conseguiu mesmo com um 4º lugar na Tronqueira, por via de avaria mecânica, obter o 1º lugar do Troféu Além – Mar. Ricardo Araújo conquistou o 1º lugar do pódio desta última prova.
Já com a pontuação suficiente para se sagrarem campeões, Carlos Resendes e Cláudio Vieira, quedaram-se pela 3ª posição da prova, cedendo para Helder Pimentel/Bruno Pimentel o 1º lugar dos automóveis.
Mário Nunes/CATTT