sexta-feira, 29 de outubro de 2010

AÇORES VÃO TER ASSOCIAÇÃO DE JETSKI E MOTONÁUTICA - TERCEIRA

O encontro realizado na passada terça-feira em Angra do Heroísmo, com a Federação Portuguesa de Jetski e Motonáutica abriu caminho à criação de uma associação regional da modalidade. Uma pretensão à muito desejada pelos praticantes da modalidade na Terceira.

O primeiro passo foi dado para que se cumpra um sonho de alguns praticantes de Jetski e Motonáutica, na Ilha Terceira, nomeadamente em Angra do Heroísmo, já que a recente reunião desta semana com a Federação produziu os efeitos desejados. Na reunião estiveram presentes elementos do Angra Iate Clube, Clube Náutico de Angra do Heroísmo, Clube Naval da Praia da Vitória e Clube Naval de Ponta Delgada, marcando igualmente presença o Director Regional do Desporto, António Gomes.
Assim neste contexto, os clubes presentes ficaram incumbidos de constituir a referida Associação e apresentar os respectivos estatutos à Federação Portuguesa de Jetski e Motonáutica, bem como à Direcção Regional do Desporto. Posteriormente, será então, marcada uma Assembleia-Geral para eleição dos primeiros corpos gerentes.
A elaboração dos indispensáveis estatutos ficou a cargo do Angra Iate Clube, colectividade que se comprometeu a apresentá-los o quanto antes, aos restantes parceiros.

Mário Nunes (Jornalista)
Foto: Direitos Reservados