sexta-feira, 1 de outubro de 2010

CLUBE MOTARD ILHA SANTA MARIA VAI INAUGURAR A SEDE SOCIAL 9 DE OUTUBRO


Finalmente o Clube Motard de Santa Maria, irá inaugurar a sua sede social, após 7 anos onde organizou mais de 150 actividades, na sua maioria de cariz social. Esta notícia deixou os seus dirigentes empolgados em apresentar aos seus associados um espaço onde estes possam confraternizar e conviver durante os eventos organizados pelo clube.
Um protocolo com a Câmara Municipal de Vila do Porto, onde é claramente demonstrado por esta entidade os préstimos deste clube ao longo destes anos, foi cedido por um período de dez anos o antigo espaço do Forte São Braz, espaço que após várias utilizações sofreu agora algumas obras de remodelação tendo em conta o seu avançado estado de degradação. “Foram muitas horas de dedicação dos associados, que dentro em breve terão um espaço condigno”.
Num programa onde se destaca a festa reservada a convidados e sócios e seus familiares, no dia 9 Outubro, destaca-se a comitiva de três dezenas de motards micaelenses que fazem questão de estar presentes neste dia grande do Clube Motard de Santa Maria.
No dia 10 de Outubro será realizado um passeio aberto a todos os aficionados marienses que pretendam participar. Esperasse assim que seja o continuar de uma nova vida associativa muita activa desta jovem associação mariense.

Mário Nunes