sábado, 30 de outubro de 2010

INFANTIS: MARITIMO VENCEU OLIVEIRENSES ESTA MANHÃ - AFPD

O último jogo da Taça Pauleta para Oliveirenses e Marítimo decorreu ao inicio desta tarde. Foi um desafio muito corrido onde os locais (Oliveirenses) cedo tentaram controlar e marcar para definir o jogo. Mas foi o Marítimo, que ainda não tinha conquistado nenhum ponto, que entrou diferente, onde a motivação e a vontade de ganhar vieram ao de cima. Ernesto Sousa, técnico do Marítimo, apresentou um conjunto cheio de vontade em vencer e tanto assim foi que em pouco tempo marcou dois golos, por intermédio de João Miguel (0-2).
Pouco tempo depois e inconformados, os locais acabaram por reduzir por Milton (1-2). Logo de seguida, o atleta Félix marcou para o Marítimo um bonito golo (1-3). E assim chegou o intervalo.
A parte complementar foi um misto de muito e bom futebol onde imperou a garra e a vontade ora de vencer por parte dos azuis, ora de recuperar o resultado por parte dos locais. E com tanto futebol, o Oliveirenses acabou por marcar um golo através do atleta Sardinha, que reduziu para 2-3. Assim ficou o resultado final onde o Marítimo levantou a "cabeça" do marasmo que o perseguia e promete continuação de uma boa época.

Texto e Fotos: Mário Nunes